Som das Binha

Som das Binha

florarodriguez.jornalismo@gmail.com

?SOM DAS BINHA É A PRIMEIRA JAM ?FORMADA ?UNICAMENTE POR MULHERES? EM SALVADOR?

Criações, pulsações e improvisações ?formam a essência do projeto?

?Se o Brasil começou na Bahia, aqui também é onde nasce a primeira JAM formada unicamente por mulheres e com repertório feminino. A fim de criar espaços de aprendizados e trocas musicais, o Som das Binha convida ?públicos de todas as idades e ?musicistas ?para fazer parte dessa festa.

?Em? ciranda sonora ?que ?não se restringe a determinados ritmos, ?um?a ampla difusão da música concebida por compositoras em suas múltiplas vertentes? proporciona ?samba, rap, carimbó, bossa, xaxado, forró, arrocha, valsa e tudo mais que apetecer as moças.

Dentre as criadoras? que já se apresentaram no projeto, estão: ?Ana Luisa Barral, ?Vanessa Melo, Josy Ara, Marília Sodré, Marivone Santana, Pali Trombon, Iara Canuto, Lis Brasil,? ?Clara Elisa Miranda, Seraina Gratwhol, Aiace Felix, Laurisabel Assil, Priscila Santana, ?Laurette Perrin, ?Francis Strappa, Laila Rosa, Neila Kadhí, Drica Lago, Júlia Maia, Flora Rodriguez? e Amanda Rosa.?

Como um círculo de lobas permeado por música são experimentadas harmonias, vivenciadas canções e as melodias surg?em de maneira efêmera, como acontece em toda jam session. Um evento para quem quer ver,ouvir e participar de um momento especial e de comunhão entre o feminino e a música, onde o sons são ferramentas para a fruição e a alegria de tocar um instrumento?

Facebook: https://www.facebook.com/somdasbinha

Instagram: https://www.instagram.com/somdasbinha/??

Todas sessões de Som das Binha

Apresentação Musical

21:00
Praça Teixeira de Freitas